quarta-feira, 23 de maio de 2012

Daniel Zapatta



Daniel Zapatta (Thomaz Costa)

É um aluno exemplar. Incorruptível, não se deixa levar pelas más influências. O líder intelectual da turma, politicamente correto, induz os colegas a fazerem o que é apropriado. Íntegro, jamais compactua com injustiças ou circunstâncias que possam lesar alguém. Não consegue ver um amigo sofrendo, nem em apuros. Não poderia ser outro, se não Daniel, o fundador da ?Patrulha Salvadora?. Composta por seus colegas de classe, é uma organização que tem, como missão, ajudar os que enfrentam dificuldades. Tem interesse por música e faz aulas de bateria. Talentoso e estudioso, seu boletim é repleto de notas dez. Em classe, sempre soma e enriquece as aulas com seus conhecimentos.

22 comentários:

  1. vc é bonito e as corvinha q aparece no seu rosto são lindas vc gosta de q menina ??

    ResponderExcluir
  2. DANIEL VC É MUNTO LEGAL DE QUAL MENINA VC MAIS GOSTA

    ResponderExcluir

  3. ♥♥

    eu gosto muito do daniel e do thomas costa♥♥




    ResponderExcluir
  4. dani vc e bonito mas nao gosto de vc vc deve ficar com a maria joaquina mas de kem vc gosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nada ele vai ficar sozinho porque ele vai achar que ele é muito novo pra namorada e a maria joaquina vai ficar com o cirilo drr mais eu amo o thomaz e o daniel ele é muito lindo e inreligente

      Excluir
  5. te amo daniel se eu tivesse na novela eu ia querer que vc gostasse de mim

    ResponderExcluir
  6. Daniel vc é muito lindo♥Eu Te Amo d+

    ResponderExcluir
  7. daniel voce é o garoto dos meus sonhos se eu não conhecer voce deverdade espero que acho um garoto como voce teamorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr lindo quando tive no celso portiolli manda um beijo para mim beijos

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. vc nao tem educaçao garota tenha respeito isso e geito de fala

      Excluir
  9. menina voce È doida ele é bonito mas ele tem dona ta se ele que ser fazer essa coisa vai ser com migo ta bom bagassaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  10. eu amo Carrossel e o Thomaz .. e o nome er Daniel Zapata com um T nao se escreve Zapatta é somente um T ...

    ResponderExcluir
  11. SE EU FOSSE VC,EU CALASSE A BOCA QUERIDINHA
    BEIJINHOS PRA VC

    ResponderExcluir
  12. daniel a cada dia a mais fico com vontade de tranzar com vc beijos te amo meu gostosso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina q coisa ororrosa q vc dissa tenha educaçao garota

      Excluir
    2. cala a boca que eu não pede sua opinião vagabunda!!

      Excluir
    3. que orror vc nao tem educaçao ne meu deus

      Excluir
  13. De Todos do Elenco, Quem Mais me Simpatizo é o Daniel(Thomaz Costa)

    ResponderExcluir
  14. oi daniel vc e muito legal na novela e muito inteligente a educado e etc.. continue assim assinada sua fan numero 1

    ResponderExcluir
  15. Daniel de qual menina voce mais gosta?

    ResponderExcluir