quarta-feira, 23 de maio de 2012

Davi Sabinovich




Davi Sabinovich (Guilherme Seta)

Seus cabelos loiros cacheados e personalidade doce lhe dão um ar angelical. É judeu e muito sensível. Deixa-se levar por sua imaginação fértil e faz trapalhadas por pensar que coisas são o que na verdade não são. Dá o sangue para ajudar os necessitados. A sensibilidade e o fato de ser extremamente medroso fazem com que Davi seja visto como o chorão da classe. Não tem fibra para lidar com situações difíceis, conta muito com o apoio dos amigos. Simpatiza com a música e tem talento para tocar violino. A única coisa que o prejudica na escola, é seu romance com Valéria.



20 comentários:

  1. liindoooo pff me digam a idade do ator eu amuu ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk, OLÁ ELE TEM 10ANOS , A DATA DE ANIVERSÁRIO DELE É 17/12/2002

      Excluir
  2. lindo bonitooo d+++ vc é muitooo lindoo é o menino mais lindoo q eu já vi parece um anjo

    ResponderExcluir
  3. É Rabinovich, não Sabinovich, e o Daniel não é Zapatta com 2 "Ts" é Zapata

    ResponderExcluir
  4. ♥esse cabelo,esse olho,é muito fofo♥

    ResponderExcluir
  5. voce é muito bonito te amo por favor me responde sou muito seus fã beijos eterno

    ResponderExcluir
  6. é Davi Rabinovich vc errou o nome dos personagens e errou o nome real de alguns pelo amor de Deus ... e ainda quer ser jornalista ...

    ResponderExcluir
  7. MENINA VC ACHA QUE ISSO É CITE PRA DOIDO VER SER NÃO ENCHE MEU SACO PROCURE UMA COISA PRA FAZER E EU SEI O NOME DELE SIM EU AMO ELE TA BOM

    ResponderExcluir
  8. davi(guilherme seta) eu vi um video no youtub no astro vc tirando a brusa la no camarin ai opaulo canto tira a camisa tira camisa vc tirou olhou pra camera com seus olhos lindo de safado quase desmaei vc é muito gostosso te amo!

    ResponderExcluir
  9. davi(guilherme seta) só di escreve isso fico emocionada de tanto que gosto de vc eu daria tudo pra ti conhecer bjs te amo

    ResponderExcluir
  10. oi davi vc e um ator muito legal educado gentir inteligente e etc.. sou sua fa numero 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VC VIVIANE SOU SUA AMIGA PQ VC NAO NAMORA COM O DAVI VC SI PARE MUITO MAIS MUITO COM A VALERIA

      Excluir
    2. vc é a mesma otari!!!!!

      Excluir
  11. LINDO SO DA IDADE DELE 9 VO NAMORA COM ELE

    ResponderExcluir
  12. SO SUA FA NUMERO 1 VAMOS NAMORA NE

    ResponderExcluir
  13. eu adoro vc meu sonho é conhecer vc a valéria da muito mole a se eu fosse ele nossa eu ja tav com vc faz tempo!!!!!te amo meu nome é thaynara e moro em mg belo horizonte beijos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. delicia delicia assim voce me mata ai se eu te pego ai ai se eu te pego

    ResponderExcluir
  15. davi eu gosto muito de vc

    ResponderExcluir