quarta-feira, 23 de maio de 2012

Jorge



Jorge (Léo Belmonte).

É o menino mais rico da sala. Vizinho de Maria Joaquina. Prepotente e orgulhoso, possui inteligência acima dos padrões de sua idade e é muito ardiloso. Exteriormente bonito, arranca suspiros das garotas por onde passa. Interiormente, não tem muitas virtudes, esse é o motivo pelo qual seu pai o matricula na Escola Mundial. Educação e etiqueta impecável, mas não sabe o que é o amor ao próximo e os bons sentimentos. Egoísta, Jorge é uma criança malvada. É obrigado por seu pai a entrar na Escola Mundial. Não se mistura com os colegas porque não pertence a mesma classe que eles.


10 comentários:

  1. Voce e a Maria Joaquina foi feito um pro outro

    ResponderExcluir
  2. vc vai entra na novela quando?? vc vai fica com a Maria Joaquina??

    ResponderExcluir
  3. leo voce é muito bonito voce ta pegando alguem se nao tive estou aqui te esperando beijos te adoro

    ResponderExcluir
  4. adoro vc, vc é muito gato queria ter uma oportunidade de conhecer diverdade te amo bjs!

    ResponderExcluir
  5. OI GENTE E CLARO Q O JORGE E LINDO

    ResponderExcluir
  6. ei siu beijo me liga te espero na saida te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. o jorge é muito lindo e eu ja estou namorando com ele agora dexa ele enpaz ta bom meninas

    ResponderExcluir
  8. o menino mais rico da sala. vizinho de maria joaquina. prepotente e orgulhoso.possui inteligencia acima dos padroes de sua idade e é muito ardiloso exteriormente bonito arranca, suspiro das garotas aonde passa. interiomente, nao tem muitas virtudes,esse é o motivo pelo qual o seu o seu pai matrculou na escola mundial. aducaçao e etiqueta impecavel, mas nao sabe o que é o amor mais proximo e os bons sentimentos, egoista jorge é uma criança malvada.É obrigado ao seu pai entrar na escola mundial. nao se mistura com os colegas por que nao é da mesma classe que os colegas.

    ResponderExcluir