quarta-feira, 23 de maio de 2012

Marcelina



Marcelina (Ana Vitória Zimmermmann)

Frágil como uma flor, é a irmã mais nova de Paulo Guerra. Muito amorosa e sensível, defende os injustiçados sempre que sua coragem permite. Marcelina não é do tipo que tem personalidade forte, então é facilmente dominada pelo irmão. Medrosa, evita o perigo a qualquer custo, por isso, raramente está metida em confusão. Além da matemática, seu maior desafio na escola é ter que conviver na mesma classe com o irmão repetente. Tem grande simpatia e admiração pela professora Helena. Sempre quietinha na sala de aula, é o tipo de aluna que pode passar despercebida se o professor não se atentar.


14 comentários:

  1. MENINA,VC É LINDA DEMAIS!EXELENTE ATRIZ!

    ResponderExcluir
  2. mina,vc é mto linda.quase perfeita
    e parabéns pela novela e tambem pelo grande papel de marcelina.

    ResponderExcluir
  3. vc é linda ana vitória vc é uma exelente atriz e exelente menina!!!!beijos ass:giovanna vasques de lima /de goiania goias

    ResponderExcluir
  4. ela é muito fofa amo o jeito dela,.

    ResponderExcluir
  5. Vç é linda,muito fofinha, as suas qualidades mostradas na sua personagem são indenticas as minhas, até no nome! Marcelina, Embu das Artes

    ResponderExcluir
  6. ai vi minha irma ela ama vc ela perguntou assim ke quantos anos vc tem ela adora pergunta pincipalmente a minha prima lulu te amamosssssssssss nosso nome e maria e livia e luisa

    ResponderExcluir
  7. voce é uma otima atriz sua mae deve ter muito orgulho de voce beijos e meu nome é thaynara paralon e sou de minas gerais belo horizonte beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. o nome dela esta errado é assim Ana Victória Zimmermann

    ResponderExcluir
  9. OI MACE VC E MUITO FOFA VC DEVE SOFRE COM UM IRMAO TAO CHATO

    ResponderExcluir
  10. o nome dela é ana vitoria nao ana victoria

    ResponderExcluir
  11. oi gatinha eu tenho 11 anos e omeu nome é viviane vc é muito fofa

    ResponderExcluir
  12. você é linda é o meu nome é KEROLLYNNIE CRISTIANY

    ResponderExcluir