quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mário Ayala



Mário Ayala (Gustavo Daneluz)


Não desperdiça uma chance de destilar o ódio que lhe perturba. Mario perdeu a mãe e, desde então, não acredita mais em Deus. Como defesa, maltrata as pessoas e se mantém distante, com medo de se magoar. Não perdeu o carinho pelos animais, adora os bichos e com eles tem contato próximo. Após encontrar um cachorro com a pata quebrada, o adota para si. Rabito, batizado por Mario, se torna seu melhor amigo e futuramente o mascote da Patrulha Salvadora. 

12 comentários:

  1. Esse Mário anda não chegou na turma da professora Helena, mas tenho certeza que vai fazer muito sucesso na novela.

    ResponderExcluir
  2. Esse Mário é muito mal pior do que Paulo.Ele so é assim pq o padastro dele bate muito nele e quando ele diz pra mãe dele a mãe dele não acredita.Ai chega um dia que que os vizinhos escutam os gritos dele e chama a policia.Ai parece que ele so fica bom parece quando ele encontra um bicho machucado no chão.


    Eu so sei disso pq minha mãe já assistiu quando passou que foi com os atores mexicanos,pq essa novela e do méxico.


    Bjsssssssss!!!!!!!!! E até mais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver o personagem dele é assim :

      Mario perdeu a mãe e, desde então, não acredita mais em Deus. Como defesa, maltrata as pessoas e se mantém distante, com medo de se magoar. Após encontrar um cachorro com a pata quebrada, o adota para si. Rabito, batizado por Mario, se torna seu melhor amigo e futuramente o mascote da Patrulha Salvadora. Mario distribui ofensas a todos e enfrenta qualquer um que imponha autoridade sobre ele. Repele os colegas que tentam se aproximar, menos Paulo, com quem se alia para fazer o mal. Mora com o pai, a meia-irmã e a madrasta Natália. Deixado de lado em casa, nunca ganha presentes ou tem seu aniversário comemorado. Nas brigas com a madrasta Natália, sempre leva a culpa e é ameaçado de ser colocado em um internato.

      Excluir
  3. eu sou muito fã da novela carrossel.e acho que mario pode melhorar muito mais do que já melhorou!





    eu te amo daniel!lindo!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou fã dez de pequenina hoje já tenho 10 anos e só tem uma pessoa no mundo que eu já gostei ele é:
    LINDO,AMOROSO,CUIDADOSO,LEGAL...

    O NOME DELE É...


    MARIO AYALA ( GUSTAVO )! TE AMO!!!!

    ResponderExcluir
  5. mario ayala ja que vc é amigo do davi fala pra ele que ele é muito bonito gato e gostosso eu amo muito vcs dois

    ResponderExcluir
  6. oi mario vc vai fazer muito sucesso na novela seja sempre assim carioso vc e muito legal

    ResponderExcluir
  7. OI MARIO GOSTO MUITO DE VC PQ E MUITO SENTIMENTAL .....S2.....

    ResponderExcluir
  8. OI MARINHO GOSTO MUITO DO SEU PERSONAGEM VC E MUITO GATO

    ResponderExcluir
  9. ola gustavo meu nome é julia eu tenho 9 anos eu acho voce muito ato na novela mais nas fotos voce fica meio feio. beijos

    ResponderExcluir
  10. ola gustavo meu nome é julia eu tenho 9 anos. eu acho voce muito gato na novela mais nas fotos voce fica meio feio. um beijo

    ResponderExcluir
  11. OLA MARIO COMO VOCE É GATO EU POSSO SABER QUANTOS ANOS VOCE TEM? É QUE EU QUERIA FICAR COM VOCE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir